Prefeitura e IEL lançam programa de qualificação em Camaçari

A Prefeitura de Camaçari firma parceria com o Instituto Euvaldo Lodi – IEL/BA e lança no dia 10 de maio, na Cidade do Saber, o Programa de Qualificação de Fornecedores (PQF), mais uma iniciativa de sucesso, que tem o objetivo de promover a qualificação, desenvolvimento e networking entre empresas do município.

O evento é gratuito e as empresas interessadas devem preencher a ficha de inscrição disponível no site http://www.portaldenegociosbahia.com.br/eventos/28/lancamento-pqf-camacari para confirmar a participação. A ação pretende levar compradores e fornecedores a aperfeiçoarem e ampliarem sua rede de negócios, estabelecendo troca de serviços com maior eficiência e qualidade, visando integrar a economia da cidade com o Polo Industrial.

Participam do lançamento, diretores, gerentes e técnicos de empresas públicas e privadas, compradoras reais ou potenciais de produtos e serviços de Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPMEs), do Sistema Indústria e de entidades parceiras, assim como de órgãos públicos e privados que possam contribuir para o desenvolvimento de políticas fomentadoras de vínculos entre as MPMEs e grandes empresas. A expectativa é reunir no ato cerca de 100 pessoas.

O ato de abertura vai contar com representantes da Prefeitura de Camaçari, do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), do IEL, da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

8h30 Abertura
9h – Apresentação do PQF Camaçari
9h20 – Experiência de Empresário PQF
9h30 às 13h – Rodada de Negócio com a participação de oito grandes empresas compradoras da região