Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Atacadão Centro Sul abre vaga para Assistente Administrativo em Salvador

O Vagas Bahia é um site que divulga oportunidades de emprego nas cidades da Bahia. Curta nossa página no facebook, siga nosso instagram parceiro. Ao acessar, verifique os requisitos e candidate-se no final da matéria. Confira essa nova oportunidade:

Atacadão Centro Sul abre vaga para Assistente Administrativo em Salvador 1

Uma história construída há mais de 15 anos, iniciando comercializando grãos e cereais na tradicional Feira de São Joaquim, localizada no bairro do Comércio em Salvador – BA. Referência no comércio de rua por apresentar os melhores produtos com os menores preços, em 2001, os sócios do pequeno galpão chamado COMERCIAL DE CEREAIS CENTRO SUL, dão um grande passo e inauguram o ATACADÃO CENTRO SUL, supermercado que oferece atacado e varejo num só lugar.

Atual empresa consolidada, com aproximadamente 900 colaboradores, um mix de mais de 15mil sku´s e 10.000m² de área construída, o Centro Sul continua mantendo a proximidade com o povo e o foco no atendimento capaz de superar todas as expectativas dos clientes.

Com o objetivo de oferecer novas formas de comercialização, comodidade e praticidade, 10 anos depois, em 2011, foi inaugurado o CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO CENTRO SUL, alcançando 750km de raio de atendimento em aproximadamente 300 diferentes municípios da Bahia.

Assistente Administrativo
Atividades desenvolvidas: Negociar junto aos fornecedores títulos para antecipação de pagamento; controlar os pagamentos por data de vencimento; realizar conferência das notas fiscais de entrada de mercadorias.

Necessário: Experiência anterior exercendo as atividades citadas ou afins.

Horário de trabalho: Seg a sex, das 08h às 18h.
Local: Salvador/BA
Remuneração: R$1.354,09 + comissão.

Interessado deverão colocar no título o nome da vaga e enviar o currículo para o e-mail abaixo:

[email protected]

você pode gostar também