Atento seleciona para 11.617 vagas em todo o Brasil
A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 11.617 oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo 11.573 vagas na área operacional e 44 na área presencial.
As vagas para teleoperador, na área operacional, estão distribuídas da seguinte forma: 651 vagas em Campinas (SP), 623 em Santos (SP), 170 em Santo André (SP), 1.259 em São Bernardo (SP), 21 em Belo Horizonte, 1.033 no Rio de Janeiro, 671 em Goiânia, 411 em Salvador, 126 em Feira de Santana (BA), 412 em São José dos Campos (SP), 5.417 em São Paulo e 779 em Ribeirão Preto (SP).
Já as vagas na área presencial, estão dispostas da seguinte maneira: promotor de vendas I – 4 vagas no Rio de Janeiro, 18 em Salvador, 1 em Curitiba e 3 em Porto Alegre. Consultor comercial I – 10 vagas em Salvador e 1 em São Paulo. Consultor comercial II – 1 vaga em Santos (SP) e 5 em São Paulo. Consultor de negócios I – 1 vaga em Goiânia.
Inscrições
Para as vagas de teleoperador, os candidatos devem se cadastrar no site: www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.
Para candidatar-se às vagas presenciais, os interessados devem enviar currículo para o e-mail abaixo:
São Paulo – [email protected]
São Bernardo do Campo (SP) – [email protected]
Santo André (SP) – [email protected]
Santos (SP) – [email protected]
São José dos Campos (SP) – [email protected]
Campinas (SP) – [email protected]
Ribeirão Preto (SP) – [email protected]
Rio de Janeiro – [email protected]
Belo Horizonte – [email protected]
Goiânia – [email protected]
Salvador –[email protected]
Porto Alegre – [email protected]
Florianópolis – [email protected]
Curitiba – [email protected]
Requisitos
Para o cargo de teleoperador, é necessário ter nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
Promotor de vendas I, o perfil exigido pela Atento é ter o segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.
Consultor comercial I, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.
Consultor comercial II o candidato deve ter superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe.
Consultor de negócios I é necessário que o candidato tenha segundo grau completo, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.
Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.
G1 SP