Bracell abre vaga para Auxiliar Administrativo em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Vagas de emprego: ACESSE

Auxiliar Administrativo
Prestar serviços de apoio administrativo no departamento onde atua, realizando tarefas simples e de fácil assimilação, a fim de contribuir para uma eficaz gestão dos processos administrativos.

Responsabilidades: ​
Você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui nós equiparemos você com o know-how e a experiência que definirão seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável pelos seguintes deveres:

• Organizar e arquivar pastas e documentos pertinentes ao departamento, conforme assunto e classificação.
• Realizar serviços administrativos, preenchendo, conferindo, recebendo e emitindo documentos pertinentes ao departamento, por meio de instrução prévia.
• Receber e enviar correspondências diversas, interna e externa, utilizando-se de serviço de malote ou encaminhando para postagem em correio.
•Dar suporte administrativo à equipe , gerando relatórios, dashboards, KPIs e elaborar planilhas de controles para a área, com dados provenientes de informações de banco de dados
• Atender pessoas, por telefone, identificando o assunto a ser tratado, encaminhando a quem de direito ou anotando recados para posterior comunicação.
• Realizar serviços de apoio aos demais cargos do departamento, bem como reunir informações sobre processos que venha a contribuir no seu desenvolvimento profissional.
• Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinadas pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa.

Requisitos: ​
Para ter sucesso nessa função, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações:
• Um certificado escolar básico
• Exposição ou experiência de trabalho relevante em um papel similar.
• Disposto a mudar para o local de trabalho.

Candidatar-se