Bridgestone abre vaga para Assistente Administrativo em Camaçari

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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

A Bridgestone Americas e suas subsidiárias desenvolvem, fabricam e comercializam uma ampla gama de pneus Bridgestone, Firestone e de marcas associadas para atender às necessidades de seus clientes, mantendo operações de vendas no atacado e Equipamento Original em uma ampla linha de produtos, incluindo passageiros, caminhões leves, caminhões comerciais e ônibus, pneus agrícolas, para motocicletas, karts e off-road.

Estamos comprometidos com a missão da Bridgestone, “Servir à Sociedade com Qualidade Superior”. Nosso objetivo é oferecer o melhor para nossos clientes e para a sociedade, não só em produtos, serviços e tecnologia, mas em todas as nossas atividades corporativas.

A presença internacional da Bridgestone Americas inclui subsidiárias de fabricação e vendas localizadas na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica e México, com escritórios adicionais na América Latina e no Caribe que constituem a divisão “Bridgestone Americas Tire Operations (BATO-LA). “, composto por 5 fábricas de pneus e 3 fábricas de reforma em toda a região, 6 escritórios comerciais e administrativos; mais de 8.500 funcionários e 2.500 pontos de venda em toda a América Latina, incluindo lojas próprias e uma extensa rede de distribuidores.

Como entendemos que Servir à Sociedade com Qualidade Superior é nosso legado e nossa missão, e abraçando nosso compromisso com a Responsabilidade Social Global Nosso Jeito de Servir, a Bridgestone e seus parceiros em todo o mundo empregam inovação e tecnologia para melhorar a forma como nós as pessoas se movem, vivem, trabalham e se divertem.

Responsabilidades
Analisar e tratar as requisições de compras recebidas
Acompanhar cotações, considerando a política da companhia e empresas cadastradas, coletando preços, condições de pagamento, prazo de entrega, etc., oferecidos pelo fornecedor.
Analisar propostas recebidas, elaborando estudos comparativos, verificando as vantagens de cada fornecedor e auxiliando a tomada de decisão das alçadas devidas.
Gerar pedidos de compras e acompanhar o andamento de compras efetuadas, controlando prazos de entrega e qualidade e intervindo com os fornecedores quando necessário.

Organizar e atualizar fontes de suprimentos, cadastrando fornecedores idôneos e coletando informações técnicas e comerciais, para orientar-se sobre disponibilidade e cotação de mercado, manter cadastro de empresas adequado às necessidades e exigências da cia.
Atender visitas de fornecedores, esclarecendo informações comerciais que se fizerem necessárias e levando as alternativas para a área técnica, visando o cumprimento das exigências da empresa.

Qualifications
Formação: Ensino Médio completo

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