Camaçari abre vagas para Técnico em Logística

Por Ascom

A mudança que as pessoas tanto esperam em suas vidas, precisa de um primeiro passo. E muita gente tem apostado nos cursos de formação técnica como opção para uma colocação mais rápida e efetiva no mercado de trabalho, além de precisar dedicar menos tempo aos estudos.

Em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, local conhecido internacionalmente pelo Polo Petroquímico e gerador de muitos empregos nas fábricas e empresas, o CETTPS, centro de referência no ensino técnico e profissionalizante há mais de uma década, tem vagas para novas turmas do curso de Técnico em Logística, com aulas noturnas e início imediato; e aulas para o turno matutino já a partir do dia 02 de maio, na próxima semana.

“O Brasil tem evoluído aos poucos na área de logística e essa abertura do mercado fez com que o setor se mantivesse aquecido, mesmo neste contexto de recuperação de crise. Buscar essa formação pode ser um novo rumo à vida profissional”, conta Anderson Braga, mantenedor do CETTPS. Para informações sobre o processo de matrículas ou conteúdo deste e de outros novos cursos, basta acessar o site www.cettps.com.br.