CCR Metrô abre novas vagas de emprego em Salvador! Envie seu currículo

A CCR Metrô Bahia é a concessionária responsável pela construção e operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.

O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, será composto por duas linhas, com total de 41 km de extensão, 23 estações e 10 terminais de ônibus integrados. Atualmente, a Linha 1 é composta por 8 estações em operação, 12 km de extensão que vai da Estação Lapa à Estação Pirajá. A Linha 2, com 12 estações, está em ritmo acelerado de obras. A previsão é concluir até a Estação Aeroporto, até dezembro de 2017. O projeto prevê ainda a expansão da Linha 1, de Pirajá até Cajazeiras/Águas Claras.

Para tudo isso funcionar, precisará de contratação funcionários, o projeto contempla a geração de empregos de 8 mil colaboradores diretos, indiretos e terceiros. Dentre as vagas de emprego que poderão ser oferecidas com o funcionamento definitivo da Linha 2 (a exemplo do que já ocorre com a Linha 1) são vagas nos cargos de agente administrativo, agentes de atendimento e de bilheteria, operador de trem, entre outras funções.

Confira as vagas de emprego em Salvador já abertas na CCR Metrô Bahia:

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO*

Atividades
Ministrar treinamentos, fazer cumprir as normas de segurança das atividades acompanhadas, aprovação de APR’s, apoio a CIPA, SESMT e Brigada de Emergência, dentre outras atividades correlatas.

Requisitos
Ensino Técnico Completo/Ensino Técnico Completo
Registro no CREA ou MTE, formação de Bombeiro Civil. . Conhecimento com OHSAS 18001.
Experiência ministrando treinamentos, elaboração de PPRA. . Disponibilidade de horário integral.

Salário
R$ 3.153,00

Benefícios
Alimentação, transporte, assistência médica, odontológica, seguro de vida, previdência privada, PLR, dentre outros.

Data limite para inscrição:
20/08/2017

Candidate-se: clique aqui.