Cidade do Saber está oferecendo 426 vagas residuais

O atendimento ocorrerá das 8h às 17h

A partir desta segunda-feira (14/8), a Cidade do Saber abre processo de matrícula para 426 vagas residuais de 11 atividades culturais do complexo. Para facilitar o processo, os cursos terão dias específicos para inscrição. O atendimento ocorrerá das 8h às 17h, e será feito por ordem de chegada. Aqueles que já estiverem matriculados em outro curso oferecido pela instituição, não poderão se candidatar às vagas.

No dia 14 de agosto são esperados os interessados nos cursos de ballet e dança contemporânea; Na terça-feira (15/8) será a vez do curso de bateria, percussão e violão; Já na quarta-feira (16/8), as pessoas que gostam de dança de salão poderão realizar matrícula, enquanto que os apaixonados por canto, coral e teatro farão na quinta-feira (17/8). Na modalidade de teatro há vagas para infantil, adolescente e adulto. O processo se encerra segunda-feira (21/8) com as inscrições para o curso de informática básica. Este último será oferecido na Biblioteca Jorge Amado, na Avenida 28 de Setembro, e os demais na Cidade do Saber.

O candidato à vaga deverá apresentar documento oficial com foto (RG, habilitação ou carteira profissional) e comprovante de residência do município. Caso seja menor de idade, ele deve ir acompanhado dos pais ou responsável legal, apresentar documento original com foto do jovem e acompanhante, comprovante de residência da cidade, cartão do Bolsa Família (caso possua) e comprovante de escolaridade.

Mais informações, como quantidades de vagas por curso, turmas e a faixa de idade de cada modalidade, basta acessar esse link.