Cidades baianas abrem vagas de emprego para a área de saúde com salários de até R$ 5 mil

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Barreiras (BA) e Ibotirama (BA) está com um processo seletivo aberto com o objetivo de preencher 58 vagas de emprego. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de agosto através da internet e a taxa de participação custa entre R$ 70 e R$ 90.

As oportunidades são destinadas aos níveis médio e superior nos seguintes cargos:

Assessor técnico – Sanitarista (2); Assistente Administrativo (7); Assistente Social (1); Enfermeiro (3); Farmacêutico (1); Médicos: Anestesiologista (1); Angiologista (1); Médico Cardiologista em: Ecocardiografia (2); Ergometria (1); Médico Cardiologista Clínico (2); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Dermatologista; Médico Especialista em: Diagnóstico por Imagem – Ultrassonografia Geral (2); Endocrinologia e Metabologia (1); Endoscopia Digestiva (1); Ginecologia e Obstetrícia (2); Hematologia e Hemoterapia; Ortopedia e Traumatologia (1); Radiologia e Diagnóstico por Imagem (1); Médico Gastroenterologista – Colonoscopia (1); Médico Gastroenterologista Clínico (1); Médicos: Infectologista; Mastologista (1); Neurologista (1); Oftalmologista (2); Otorrinolaringologista (1); Pneumologista; Reumatologista; Urologista (1); Nutricionista (1); Ouvidor (1); Psicólogo Clínico (1); Técnico em Enfermagem (9); Técnico em Radiologia em: Mamografia (2); Ressonância (2); RX (2); Tomografia (2).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Aqueles que forem selecionados irão receber entre R$ 1.188,13 a R$ 5 mil e devem trabalhar entre 20h a 40h semanais, a depender do cargo.