Concurso do Morro da Manteiga tem 29 inscritos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Kelvi Lima

Encerrou neste domingo (30/6) o período de inscrição para o Concurso Público Nacional de Estudo Preliminar de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo para o Parque Morro da Manteiga, em Camaçari. Conforme o cronograma, o pagamento da taxa deve ser efetuado até esta segunda-feira (1/7) para que a inscrição seja validada. Foram registradas 29 inscrições, feitas por profissionais de várias partes do país.

O candidato deverá acompanhar o andamento da sua adesão através do portal www.concursomorrodamanteiga.org, na opção “Acessar minha Inscrição”, disponível na página do formulário de cadastro. Com a finalização dessa etapa, começa uma nova fase: a de entrega dos trabalhos, que deve ocorrer até o próximo domingo (7/7). O julgamento dos mesmos acontece de 10 a 13 de julho e a divulgação do resultado no dia 15.

A iniciativa visa à seleção de um Estudo Preliminar de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo para implantação do Parque Morro da Manteiga, que deve atender a diversos pré-requisitos estabelecidos em edital que estão embasados em três temas estruturantes: meio ambiente e paisagem, para que seja respeitada e promova a recomposição ambiental; infraestrutura urbana, a fim de que esteja compatível com a infraestrutura urbana essencial preexistente e com o sistema viário e de mobilidade com acessibilidade; e usos e equipamentos, que orienta que as edificações e espaços criados tenham função e uso de parque, com finalidade ecológica, paisagística e recreativa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A ação é uma realização da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), e organizada pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Bahia (IAB/BA). A medida adotada pela gestão, que é uma licitação pública nacional na modalidade concurso, democratiza o processo e aumenta significativamente as chances de ter um projeto que melhor atenda as necessidades do espaço e da população.