Conheça a história da Tramontina e veja como enviar currículo para o CD em Simões Filho

Tramontinal- serie - SImões Filho Online

Na Bahia, A Tramontina tem um Centro de Distribuição e Escritório de Venda que fica localizado na Rodovia BR 324, Km 17, s/nº – CIA, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. A unidade atende aos seguintes estados: Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.

A história da Tramontina começa em 1911, quando Valentin Tramontina chega à cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, para montar o seu próprio negócio. Das mãos deste filho de italianos, natural de Santa Bárbara (RS), nasce a ferraria Tramontina: uma pequena oficina estabelecida em um terreno alugado.
Após cumprir o serviço militar obrigatório, Valentin retoma suas atividades e investe no futuro, transferindo a empresa para um galpão maior. Valentin Tramontina e Elisa De Cecco se casam e somam forças para, juntos, trilharem prósperos caminhos.

Para a Tramontina, o mais importante são as pessoas. Por isso, aposta no crescimento profissional e pessoal de sua equipe, que ultrapassa os 6,8 mil funcionários.

Segundo a marca, desde o início de sua trajetória, a empresa sempre confiou nas pessoas e, aos poucos, foi também conquistando confiança.

A Tramontina recebe currículos constantemente, para isso, a empresa tem um canal na internet especifico para recebimento dos mesmos. No currículo em anexo devem constar telefone residencial ou comercial, celular e área de atuação. Clique aqui e envie seu currículo para Tramontina.