Empresa abre 4 vagas de emprego para Técnico de Suporte Pleno em Feira de Santana
Técnico de Suporte Pleno I
Empresa: Lanlink
Feira de Santana, BA
Síntese do Cargo:
Responsável pelo atendimento e suporte aos usuários referente a hardware e diversos softwares e aplicativos de tecnologia da informação.
Requisitos:
Ensino médio completo e curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando nível superior na área de TI;Vivência profissional em atividade de atendimento a usuários corporativos de TI;Curso de Microsoft Windows 10 ou superior de, no mínimo, 20 horas.Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;Ter conhecimento na utilização de equipamentos individuais e departamentais de videoconferência e seus acessórios;
Atividades:
Fornecer suporte de 2º nível de atendimento via telefone, acesso remoto e presencialmente;Realizar suporte a estações de trabalho seus respectivos periféricos abrangendo: microcomputadores, monitores, impressoras, scanners, multifuncionais, mouses, teclados, webcams entre outros periféricos;Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos;Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura de terceiro nível os incidentes não passíveis de solução;Registrar todas as atividades executadas no sistema de controle de Incidentes.
Horário:
Horário comercial, 44h semanais.
Encaminhe seu currículo informando no campo assunto o título da vaga para