Empresa abre vaga de emprego para Analista de Suporte em Camaçari
A Computécnica está há 33 anos integrando tecnologia aos negócios de seus clientes!
Analista de Suporte – Camaçari
Expira em 3 dias
Atividades:
-Executar trabalho em projetos de melhorias, implantações de infraestrutura e organização na área de TI;
-Atender demandas de instalação e suporte a software plataforma Microsoft;
-Realizar levantamento de ativos de rede;
-Realizar levantamento e apresentar melhorias em salas de videoconferência;
-Realizar suporte e apoio a videoconferência em sala de reunião;
-Criação de procedimentos / documentação e processos;
-Entrega de relatório do trabalho desenvolvido.
Pré-requisitos:
-Vivência em ambientes corporativos de grande porte;
-Vivência em projetos de infraestrutura de rede, implantações, melhorias de processos e organização de rotina de trabalho;
-Nível Superior Completo ou cursando na área de TI;
-Experiência em elaboração de documentação de processos, levantamento de ambiente;
-Conhecimentos básicos de rede de Computadores;
-Conhecimentos em Sistemas Operacionais Windows7, Windows 8 e Windows 10;
-Pacote Microsoft Office 2010, 2013, 2016 e Office 365;
-Instalação de drivers de dispositivos de rede e impressoras;
-Instalação de Softwares em estações de usuários;
-Configuração de contas de correio;
-Conhecimentos em ITIL (Processos de Gestão de Mudança, entre outros).
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Refeição no local / vale alimentação, Vale-transporte/Fretado.
Regime de contratação: CLT.
Remuneração: A/C
Horário: De segunda a sexta horário comercial.
Local de Trabalho: Salvador e Camaçari – BA