Empresa abre vaga na área de TI para trabalhar em Camaçari; Envie seu currículo
Empresa: Stefanini IT Solution – Camaçari, BA
Efetivo/CLT
Técnico de Suporte I
Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento.
Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento.
Informar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no escopo dos serviços contratados pelo cliente e orientá-lo como proceder.
Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solução efetiva e com qualidade.
Solucionar incidentes de acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares.
Registrar e encaminhar chamados relativos à problemas de infraestrutura, solicitações de serviços, quebra de equipamentos.
Prestar suporte aos usuários quanto ao funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientes.
Conhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas em contrato com os clientes da empresa.
Fechar os chamados solucionados documentando a solução no sistema de gerenciamento de chamados.
Realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas.
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Experiência entre 1 e 3 anos
Benefícios adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Local da Vaga:
Camaçari, BA
Formação acadêmica necessária:
Curso técnico
Experiência necessária:
Suporte Técnico