Empresa contrata: Assistente Administrativo – Compras

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Assistente Administrativo – Compras
Salvador

Auxiliar nas compras de materiais e contratação de serviços (contato com fornecedores, soliciação de orçamentos, verificação de prazos de pagamentos e entrega, emissão de pedido de compra); Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo; Lançamento de notas fiscais e programação de pagamentos; Organizar e arquivar os processos físicos das compras; Manter registros atualizados de faturas; Pesquisar fornecedores em potencial; Preparar relatórios, formulários e planilhas.

Contrato: Efetivo CLT
Carga horária: 44 horas
Salário: R$1.900,00

Escolaridade: Superior completo ou cursando Administração.
Conhecimentos técnicos: Conhecimento e experiência em negociação e uso de sistemas.
Conhecimento desejável: Experiência com compras.

Benefícios
Alimentação R$20,00 (dia)
Seguro de vida
Transporte
Plano de saúde Hapvida

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

1) Avaliação Curricular (dos candidatos inscritos na vaga)
2) Entrevista de Recrutamento (com os candidatos com os currículos mais alinhados ao processo seletivo)
3) Dinâmica de Grupo (com os candidatos que avançaram no processo de recrutamento)
4) Avaliação Psicológica (com os candidatos que avançaram na dinâmica de grupo)
5) Realização de prova técnica ou prática e/ou redação
6) Entrevista Técnica (individual)
7) Feedback

OBS: As etapas serão definidas de acordo com cada processo, com ocorrência mínima de 3 etapas.
OBS 2: Os candidatos participantes recebem o feedback em todas as etapas do processo seletivo.

Tenho Interesse