Empresa contrata Auxiliar Administrativo em Camaçari

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Auxiliar Administrativo – Ergolog
Local de trabalho: Camaçari – BA

Responsabilidades e atribuições
Organizar e manter os arquivos físico e eletrônico;
Classificar os documentos de acordo com as políticas e procedimentos da empresa;
Garantir a segurança e confidencialidade dos documentos do arquivo;
Fornecer suporte na localização de documentos no arquivo físico;
Atividades inerentes ao arquivo e outras atividades da área administrativa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Experiência com Arquivo.
Pacote Office Básico.

Informações adicionais
Benefícios: Plano de saúde e odontológico, Vale alimentação, Transporte fretado, Seguro de vida, Totalpass e Day off de aniversário,

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