Empresa da Construção Civil abre vaga de emprego para Auxiliar Administrativo em Salvador
Auxiliar Administrativo
Ramo de atividade da empresa: Construção Civil
Cidade/UF: Salvador/ BA
Requisitos e Preferência
Formação: Ensino Médio Completo
Principais Atribuições:
Responsável por redigir cartas e ofícios, preencher formulários de solicitações, digitalizar documentos e realizar plotagem de projetos; Realizará solicitação de documentos aos clientes, acompanhamento de processos no site da prefeitura (Alvará de funcionamento, alvará de habite-se etc); Conferência de documentos (ART – Anotação de Responsabilidade Técnica, alvarás etc); Organização de databook (pasta com documentos referentes à Obra).
Pré Requisitos:
Necessário Ensino médio Completo.
Necessário Experiência na área Administrativa.
Necessário Conhecimento intermediário no Pacote Office e Internet.
Remuneração:
R$ 954,00 + Vale Transporte + Plano de Saúde + Ticket Refeição.
Horário de Trabalho:
44 hrs semanais.
Interessados, favor enviar o currículo para o e-mail