Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Empresa de calçados deve gerar mais de 400 empregos em Madre de Deus

Foto: Divulgação / SDE

A empresa gaúcha Conforto Calçados de Segurança assinou um protocolo de intenções com o Governo do Estado para implantar uma fábrica de calçados e luvas de couro, voltados para linha de EPI, no município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta quinta-feira (21). O empreendimento vai investir R$ 8 milhões e deve gerar 280 empregos diretos e mais 150 indiretos.

Segundo o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, a atração de empresas para o interior do estado é um avanço, além de aumentar postos de trabalho para os baianos. “A Conforto é uma empresa séria, há 34 anos no mercado, e vai contribuir com o desenvolvimento econômico do município, onde montarão uma filial produtiva de qualidade”, afirmou.

De acordo com o executivo da Conforto, Davi Santos, o grupo deseja expandir o percentual de venda da marca na Bahia, que atualmente é de 4%. “A Bahia tem muitas novas possibilidades de negócios e este foi um dos motivos que nos levou a escolher o estado, pelo bom posicionamento estratégico em relação à região Nordeste do país”, disse.

O prefeito do município, Jeferson Andrade, e o deputado estadual Niltinho participaram do ato. Por Bahia Notícias

você pode gostar também