Empresa de grande porte contrata Auxiliar Administrativo para Feira de Santana
Detalhes: Empresa de grande porte no seguimento Concessionárias: AUXILIAR ADMINISTRATIVO para cidade de Feira de Santana/BA.
Atribuições:
– Realizar ligações para os clientes para agendamento de serviços;
– Realizar controle das ligações e serviços solicitados em planilha de Excel;
– Realizar relatórios em planilhas de Excel
– Manter a empresa informada das ocorrências em seus clientes, fornecendo subsídios para tomada de decisões e correção de estratégias de atuação;
– Manter a melhor relação com os clientes.
Habilidades Essenciais:
– Disponibilidade de Horário (Segunda à Sábado);
– Ter proatividade, Empatia, Comprometimento
Necessário:
– Ensino Médio completo / Superior cursando ou completo ;
– Experiência em área de Telemarketing Ativo e/ou agendamento de clientes
Habilidades:
– Facilidade para trabalho em equipe;
– Negociação;
– Boa comunicação;
– Bom raciocínio lógico-matemático e analítico.
Remuneração: R$ 1.200,00
Benefícios:
Plano Médico
Plano Odontológico
Vale transporte
Refeição na empresa
Seguro de Vida
PLR ( Participação nos lucros)