Empresa de grande porte contrata Auxiliar Administrativo para Feira de Santana

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Vagas de emprego: ACESSE

Detalhes: Empresa de grande porte no seguimento Concessionárias: AUXILIAR ADMINISTRATIVO para cidade de Feira de Santana/BA.

Atribuições:
– Realizar ligações para os clientes para agendamento de serviços;
– Realizar controle das ligações e serviços solicitados em planilha de Excel;
– Realizar relatórios em planilhas de Excel
– Manter a empresa informada das ocorrências em seus clientes, fornecendo subsídios para tomada de decisões e correção de estratégias de atuação;
– Manter a melhor relação com os clientes.

Habilidades Essenciais:
– Disponibilidade de Horário (Segunda à Sábado);
– Ter proatividade, Empatia, Comprometimento

Necessário:
– Ensino Médio completo / Superior cursando ou completo ;
– Experiência em área de Telemarketing Ativo e/ou agendamento de clientes

Habilidades:
– Facilidade para trabalho em equipe;
– Negociação;
– Boa comunicação;
– Bom raciocínio lógico-matemático e analítico.

Remuneração: R$ 1.200,00

Benefícios:
Plano Médico
Plano Odontológico
Vale transporte
Refeição na empresa
Seguro de Vida
PLR ( Participação nos lucros)

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