Empresa de Tecnologia abre 02 vagas de emprego para HelpDesk em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Empresa Tivia Soluções Inteligentes, especializada em inovação tecnológica, desenvolvimento de SAAS, Sistema para gerenciamento de pequenos e médios provedores de internet com emissão de boletos, carnês, integração com gateway de pagamentos e roteadores MikroTik, abre duas vagas de emprego para Help Desk em Camaçari; Confira

Função: Suporte Helpdesk
Nível de experiência: Assistente

Descrição da vaga
Oferecemos 02 oportunidades de trabalho para Área de T.I – Realizar trabalhos de Help Desk, dar suporte aos clientes através de atendimento telefônico, acesso remoto e e-mail, chat, CRM, conferencia, atender e cativar os clientes, ter boa comunicação, ser responsável e com vontade de aprender.

Desejável: Ensino Superior cursando em Redes de Computadores ou semelhante. Experiência em atendimento Help Desk e Suporte Técnico. Conhecimento RouterOS da Mikrotik, protocolo TCP / IP. Domínio de roteadores e roteamento básico, VPN.

Exigências: Ensino Médio completo, Ensino Técnico completo ou cursando, Ensino Superior ou curso na área de Tecnologia. Ter boa comunicação, ser comprometido, responsável.

De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00.
Sábados das 08:00 as 12:00.
Salario: R$1.223,03. Após período de experiência, salário de R$1.418,71.

VT, VR
Plano de Saude
Bolsa para curso de inglês com professor particular.
Plano de Carreira

Como se candidatar?
Interessados deverão enviar currículo para através do e-mail abaixo:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

[email protected] ou via LinkedIn