Empresa em Camaçari abre nova vaga para Assistente Administrativo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Título da vaga: Assistente Administrativo

Área e especialização profissional: Construção, Manutenção – Instalações em Geral
Nível hierárquico: Assistente
Local de trabalho: Camaçari, BA

Assistente administrativo para desempenhar tarefas dos departamentos administrativos, contábeis, financeiros e recursos humanos. Entre as atividades estão atendimento a fornecedores e clientes, gestão e controle de documentos, preparação de relatórios, planilhas e serviços gerais de escritório.

Descrição detalhada das funções:
– Formatar proposta para o padrão da empresa, enviar ao cliente. Fazer controle das propostas (aprovada, aguardando aprovação, e não aprovada), informar o posicionamento do cliente aos supervisores e gestores, afim de iniciar ou não o serviço.
– Liberação de faturamento das propostas corretivas e avulsas (dpto Manutenção)
– Enviar liberação das propostas já aprovadas e finalizadas para o departamento financeiro (via sistema Mega), controlar se foi faturado e en ao cliente. Afim de finalizar o processo daquele serviço.
Verificar se o departamento financeiro enviou o reajuste ao cliente, verificar posicionamento do cliente e informar os gestores afim de manter os gestores informados dos status de cada contrato.
– Verificação de faturamento Mensal: Em planilha de controle, verificar se o valor faturado esta de acordo com o negociado com o cliente, passar os valores faturados no mês para o gestores analisar o crescimento das propostas e contratos.
– Controle de contrato de prestadores de serviço
Verificar NF, valor e período. Fazer liberação de pagamento ao financeiro(Via sistema Mega). Afim de pagar o fornecedor pelos serviços prestados.
– Solicitação de Materiais: Aguardar solicitação dos supervisores dos materiais necessários para realizar a manutenção. Fazer um solicitação para o dpto de compras providenciar o fornecimento dos materiais ( via sistema Mega).
– Relatórios de despesas: Verificar, analisar e informar o que esta fora do padrão autorizado para o gestor (que assina os relatórios). Após analise do gestor e liberação, relacionar em planilha cada relatório e enviar para o financeiro realizar o reembolso para o funcionário.
– Arquivos:Arquivar todas as propostas e contratos nas suas devidas pastas, deixando os documentos organizados e de fácil acesso para quando for necessário.
Escolaridade: Estudante em Administração, Ciências Contábeis ou possuir cursos de qualificação profissional
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais
Assistência médica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Cadastrar currículo