Empresa inaugura nova unidade e abre vagas para Operadores (as) de telemarketing
A empresa de Contact Center Sollo Brasil ampliou a atuação da empresa no mercado baiano. Com investimento de cerca de R$ 3 milhões, a Sollo inaugurou uma nova unidade na cidade de Salvador.
O novo espaço possui 3000m² adaptados a atividade de contact center, com capacidade para chegar até 500 posições de atendimento, podendo abrigar 1000 colaboradores. Além disso, o novo espaço conta com salas de treinamento, salas de reunião, no-breaks e data center de última geração, além de áreas de convivências para os colaboradores.
Com a ampliação, a Sollo está selecionando Operadores (as) de telemarketing na capital baiana. Para se candidatar é necessário ser maior de 18 anos, ter segundo grau completo e informatica básica. A Sollo Brasil não informou os benefícios, mas garantiu que o salário oferecido é compatível com o mercado.
Alem disso, não precisa ter experiência para atuar como Operador de Telemarketing. A empresa oferece treinamento especializado. Candidatos com experiência também podem enviar currículos.
Ainda de acordo com o RH da empresa, para participar do processo seletivo na Sollo, os interessados poderão enviar currículo com o titulo da vaga para o e-mail: [email protected] entregar currículo pessoalmente no novo endereço: Rua da Mouraria, nº 56, próximo ao quartel do exército, Bairro Nazaré, em Salvador. O horário de funcionamento é das 09 às 17 horas.
* SFO – Simões Filho Online