Empresa nacional de grande porte abre vaga para Analista de Suporte VIP em Camaçari
Empresa abre vaga para Analista de Suporte VIP
Atividades:
-Rollout de equipamentos (Desktop e notebooks);
-Atender demandas de instalação e suporte a software plataforma Microsoft;
-Prestar suporte imediato aos usuários;
-Iniciar o escalonamento de chamados;
-Apoiar no dimensionamento de equipe;
-Atender chamados;
– Suporte a aparelho de videoconferência e apoio a sala de reunião.
Pré-requisitos:
-Vivência em ambientes corporativos de grande porte;
-Nível Superior Completo ou cursando na área de TI;
-Vivência com suporte a rede e a sistemas locais e atendimento ao usuário VIP;
-Conhecimentos com plataforma Microsoft (Windows, pacote Office e Office 365);
-Conhecimento de formatação de equipamentos e criação de imagem; (exemplo Ghost);
-Vivência como Field Service, prestando suporte a vários clientes;
-Conhecimentos com ITIL (Processos de Gestão de Mudança, entre outros).
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Refeição no local, Vale-transporte/Fretado.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Remuneração: A/C
Horário: De segunda a sexta horário comercial.
Local de Trabalho: Camaçari – BA