Empresa ZCR Informática abre vaga de Estagio Service Desk no Parque Tecnológico em Salvador

Empresa: ZCR Informática
Local: Parque Tecnológico – Salvador / BA

Vaga: Estágio – Suporte Técnico de 1º Nível (Service Desk)
Quantidade de vagas: 1
Área: Tecnologia da Informação

Atividades:
• Prestar suporte técnico a usuários por telefone, e-mail e acesso remoto, incluindo instalação/configuração de software aplicativos e sistemas corporativos; instalação/configuração de impressoras locais e de rede; administração de contas de usuários (Active Directory); configuração de e-mail institucional e outros procedimentos de microinformática.
• Atender requisição de serviços; registrar, analisar e solucionar incidentes (quando possível em 1º nível);
• Efetuar acompanhamento de chamados
• Realizar pesquisa de satisfação com os usuários.

Pré-requisitos:
• Nível superior ou técnico cursando na área de Tecnologia da Informação.
Conhecimentos necessários:
• Suporte ao Microsoft Windows 10 e aos seus aplicativos.
• Pacote Microsoft Office.
• Fundamentos de Redes (Conceitos básicos).

Desejável:
• Postura proativa e boa comunicação;
Bolsa: R$ 650,00 + R$ 100,00 (auxílio transporte).
Ticket Alimentação ou Refeição: R$ 212,00
Carga Horária: 30 horas semanais / 6 horas/dia (de segunda a sexta-feira)
Horário de trabalho: 08:00 às 14:00

Os interessados deverão enviar o currículo até 25/12/2018 colocando no assunto “Estagio Service Desk” para:

[email protected]