Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Envie seu currículo para vagas de emprego na Paranapanema no Polo Petroquímico

Como Trabalhar na Paranapanema

A Paranapanema S.A. atua na fundição e no refino de cobre primário e na produção de semimanufaturados de cobre e suas ligas. É, assim, a única empresa a transformar o cobre mineral em metal no Brasil. As atividades da Companhia abrangem grande parte da cadeia industrial do material, seguindo até a fabricação e a venda de produtos e coprodutos, como vergalhões, fios trefilados, laminados, barras, tubos, conexões, entre outros.

Empresa de capital aberto, a Paranapanema está listada com o código PMAM3 no Novo Mercado, o mais alto nível de governança corporativa da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão. Com 2.047 colaboradores e receita líquida de R$ 3,5 bilhões em 2017, posiciona-se como a quarta maior empresa do estado da Bahia e a 110ª do país, segundo a publicação Melhores e Maiores de EXAME. Suas unidades industriais somam três. Na matriz, localizada em Dias d’Ávila (BA), são produzidos cátodos, fios e vergalhões, além de coprodutos de cobre, como lama anódica e ácido sulfúrico. Na unidade de Santo André (SP), onde também fica a sede fiscal da Companhia, fabricam-se produtos de cobre e suas ligas, como laminados, tubos e barras. A terceira unidade fica em Serra (ES), onde são produzidas conexões de cobre. O CDPC – Centro de Distribuição de Produtos de Cobre Ltda., controlada da Paranapanema, tem unidades na Bahia, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e realiza a logística de distribuição.

Envio de currículos para trabalhar na matriz em Dias d’Ávila (BA)

A Paranapanema possui dois canais oficiais para receber currículo para a planta de Dias d’Ávila, todos digitais e muito fáceis de usar:

Cadastro do currículo diretamente no site www.paranapanema.com.br, no canal trabalhe conosco e também tem a opção de enviar o currículo para o E-mail:

[email protected]

você pode gostar também