Estudante que criou currículo em garrafa é contratada por empresa

Beatriz Carmona passou no processo seletivo e foi admitida por uma empresa de marketing para a qual concorria a uma vaga de Jovem Aprendiz

Após criar um currículo inusitado no rótulo de uma garrafa de Coca-Cola e conseguir ser chamada para uma entrevista de trabalho, a jovem Beatriz Carmona passou no processo seletivo e foi admitida por uma empresa de marketing para a qual concorria a uma vaga de Jovem Aprendiz.

Estudante do terceiro ano do ensino médio, a moradora de Barueri, em São Paulo, agitou as redes sociais ao compartilhar sua estratégia em um post no Facebook, no mês passado, o que lhe rendeu cerca de 10 mil interações. E, na última quarta-feira, também na rede social, ela anunciou a admissão, agradecendo também aos internautas, que, segundo ela, “embora desconhecidos, sensibilizaram-se com o meu poder juvenil e compartilharam (o post).

https://web.facebook.com/beatrizcarmonac/posts/1360527564001110

Em outra publicação, a própria ReachLocal, empresa onde irá trabalhar, também compartilhou a novidade, com a seguinte mensagem: “Ela mostrou talento e criatividade e a gente contratou! Além da Coca-Cola criativa, agora temos também a Bia criativa na família Reachlocal Brasil! Seja Bem Vinda Beatriz Carmona”. Nas imagens associadas ao post, ela aparece fazendo um brinde, de Coca-Cola, com o diretor de RH e assinando o contrato.

https://web.facebook.com/ReachlocalBrasil/posts/938363782972906

Parte do texto escrito na garrafa que instigou os avaliadores a quererem conhecê-la diz: “milhares de currículos acabam no lixo; este vai matar a sua sede!”. O verso do rótulo conta mais sobre sua história e direciona para o currículo oficial e completo, disponível no LinkedIn. *Por iBahia