Exército abre inscrições para formação de oficiais em onze diferentes áreas

Aqueles que forem selecionados deverão ter aulas em Salvador (BA)

Exército abre inscrições para formação de oficiais em onze diferentes áreas 1
Cargos exigem título de doutor reconhecido pela CAPES (Foto: Divulgação)

O Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx) está com inscrições abertas para Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC) e no Curso de Formação de Capelães Militares (CF/CM). As aulas serão realizadas em Salvador (BA). Os interessados podem se inscrever através do site até o dia 2 de agosto. A taxa de participação é de R$ 120.

Há oportunidades nas seguintes áreas de atuação: Administração (3); Ciências Contábeis (3); Comunicação Social (2); Direito (3); Informática (3); Magistério Matemática (1); Magistério Português (1); Enfermagem (2); e Veterinária (2); Padre Católico (2); Pastor Evangélico (1).

Para participar, os interessados devem atender os requisitos básicos de todas as vagas, são deles: altura mínima de 1,60m, se do sexo masculino, e 1,55 caso seja do sexo feminino; e no caso de inscrição no CFO/QC, o candidato deve ter idade máxima de 36 anos, enquanto que no CF/CM a idade mínima é de 30 e no máximo 40 anos, completados até a data do término do curso.

Mais informações sobre a seleção podem ser encontradas no edital do certame.

você pode gostar também