Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Faculdade oferece mais de 400 vagas de estágio e emprego

O Vagas Bahia é um site que divulga oportunidades de emprego/estágio/concurso/curso nas cidades da Bahia. Curta nossa página no facebook, siga nosso instagram parceiro. Ao acessar, verifique os requisitos e candidate-se no final da matéria. Confira essa nova oportunidade:

Além de vagas de emprego e estágio, o evento contará com serviços de orientação jurídica, financeira e empresarial

Faculdade oferece mais de 400 vagas de estágio e emprego 1

A Faculdade UNINASSAU, em Lauro de Freitas, oferece mais de 400 vagas de emprego e estágio por meio do Projeto Nassau Cidadã. Os interessados poderão cadastrar o currículo nas oito empresas mediadoras de mão de obra, que estarão no local realizando orientação curricular e triagem. Algumas delas já farão a entrevista e seleção no local.

A ação vai disponibilizar vagas nas áreas de: operador de telemarketing; gerente de loja; vendedor; auxiliar administrativo, repositor, cozinheiro, padeiro, recepcionista e entre outras. Já as vagas de estágio contemplam as áreas de Marketing, Administração, Gestão Comercial, Educação Física, Ciências da Computação, Comunicação Social, entre outras.

Faculdade oferece mais de 400 vagas de estágio e emprego 2

O evento será realizado na sexta-feira (27), das 10h às 15h, na própria Instituição, localizada na Estrada do Coco, km 4,5 (ao lado do hospital Geral Menandro de Faria).

Além de vagas de emprego e estágio, o evento contará com serviços de orientação jurídica, financeira e empresarial, sobre os benefícios socioassistenciais, serviços de saúde como aferição de pressão arterial, métodos contraceptivos e DSTs, curso de auto maquiagem, avaliação nutricional e física, saúde bucal, brinquedoteca, e entre outros.

Na ocasião, o projeto Limpa Nome será ofertado, gratuitamente, pela empresa Há Vagas Recursos Humanos, que irá orientar o cidadão nos procedimentos para entrar com recurso na justiça, caso tenha dívidas para quitar ou precisar limpar o nome. Para ter acesso ao serviço é necessário estar munido de xerox do RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho (página da foto, qualificação civil e contrato), e Bolsa Família (quem possuir). O interessado deve comparecer com o RG, carteira de trabalho e currículos para participar.

você pode gostar também