Globo abre vagas de estágio com bolsa de R$1.428,00

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Vagas são para as áreas de Recursos Humanos, Contabilidade, TI, Inteligência de Internet, UX e Gestão de Atendimento

A Rede Globo, rede de televisão aberta, está com vagas abertas em seu programa de estágio. Os candidatos às vagas devem ter previsão de formação entre Ago/2020 até Ago/2021, ter disponibilidade para começar o estágio em Agosto de 2019, além de nível de inglês intermediário. Além da bolsa de R$ 1.428,00, o aprovado irá receber vale-refeição, seguro, transporte, recesso de 15 dias em julho e em dezembro, além de presente de aniversário.

As vagas são para as áreas de Recursos Humanos, Contabilidade, TI, Inteligência de Internet, UX e Gestão de Atendimento.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados podem se inscrever até o dia. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de maio através do site da seleção do programa.