Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Inscrições abertas para concurso da Policlínica Regional de Saúde

Estão abertas até o dia 20 de dezembro as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de vagas para Policlínica Regional de Saúde que ficará na cidade de Simões Filho e atenderá os municípios que compõem o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Metro Recôncavo Norte, que incluem Camaçari, Simões Filho, Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Mata de São João, Conde e Vera Cruz.

As vagas são para médico, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessor técnico, assistente social, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e assistente administrativo.

Para se inscrever basta acessar o LINK abaixo, onde estão todas as informações sobre número de vagas, carga horária, remuneração e atribuições de cada profissional.

A Policlínica que deve ser inaugurada em março custará cerca de R$ 20 milhões, entre obras e equipamentos, que serão assumidos integralmente pelo Governo do Estado. Já a manutenção será compartilhada entre o Estado, que financiará 40% dos custos, e os municípios do consórcio intermunicipal, que vão cobrir os 60% restantes, proporcionalmente à sua população.

Entre os exames que serão ofertados na unidade estão ressonâncias, eletros, Raio-X, colonoscopia, mamografias, tomografias e outros.

CLIQUE E SE INSCREVA

você pode gostar também