Inscrições abertas para o Programa de Estágio Universitário e Técnico da Braskem

As inscrições para o processo seletivo do programa de estágio universitário e técnico da Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, se encerram no dia 3 de setembro, segunda-feira, e podem ser feitas pelo site www.jovensbraskem.com.br. Estes são os últimos dias para que estudantes de diversos cursos possam concorrer a uma das 300 vagas oferecidas pela empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Alagoas.

A companhia busca estudantes que enxerguem no estágio uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento, contribuindo com seu crescimento pessoal e profissional. Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, o estágio também oferece transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida.

– Programa de Estágio Universitário

Estão abertas cerca de 230 vagas para estudantes universitários de penúltimo e último ano da Universidade, em cursos variados de Exatas e Humanas como Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas); Engenharias; Cursos de TI Logística; Biologia; Psicologia; Química e Relações Internacionais.

Duração: até dois anos.

– Programa de Estágio Técnico

Estão abertas cerca de 90 vagas para estudantes que estejam cursando a partir do segundo semestre do curso técnico e ter 18 anos completos até dezembro de 2018. As oportunidades estão localizadas nas operações industriais do ABC, Cubatão e Paulínia (SP), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Maceió (AL) e Camaçari (BA).

Para se inscrever é necessário estar cursando: Administração; Automação; Automação Industrial; Edificações Elétricas; Eletroeletrônica; Eletromecânica; Eletrônica, Eletrotécnica; Instrumentação; Manutenção; Manutenção Mecânica; Mecânica; Mecatrônica; Metalurgia; Plásticos; Química; Química Industrial; Robótica ou Segurança do Trabalho e Soldagem.

Duração: um ano.

Sobre a Braskem
Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e receita líquida de R$ 50 bilhões em 2017. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

Para se inscrever nos programas de Estágio Universitário ou de Estágio Técnico, acesse www.jovensbraskem.com.br até 3 de setembro.