Laboratorio em Salvador abre vaga para Operador Atendimento Cliente

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Vagas de emprego: ACESSE

A DASA é a maior empresa de Medicina Diagnóstica da América Latina, sendo referência no mercado de saúde brasileiro por ter como princípios qualidade médica, eficiência e excelência em serviços, atuando com paixão para melhorar a vida das pessoas.

Com 50 anos de atuação em serviços auxiliares diagnósticos, a companhia tem uma das maiores equipes médicas do país, composta por quase dois mil médicos renomados no Brasil e no exterior, além de mais de 19 mil profissionais treinados para prestar o melhor atendimento aos clientes. Os investimentos constantes em soluções e serviços que integram tecnologia e inovação são direcionados para todas as camadas sociais por meio de suas marcas e prestação de serviços a pequenos e médios laboratórios e ao sistema público de saúde.

Pioneira em oferecer exames de análises clínicas e diagnósticos por imagem em um mesmo local, garantindo conveniência ao cliente, a DASA oferece um amplo menu com mais de três mil tipos de exames por meio de suas 31 marcas – mais de 700 unidades – situadas em 14 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Operador Atendimento Cliente I

Área de atuação
Se o encantamento do cliente e a excelência no atendimento se conectam com você, a área de Privado e Hospitais é o seu lugar: são mais de 500 Unidades distribuídas em 27 marcas com abrangência nacional, também responsáveis pelo relacionamento com as operadoras de saúde e os hospitais onde estamos inseridos.

Áreas sob Gestão:
Laboratórios em Hospitais
Novos Negócios
Unidades de Atendimento

Sobre a vaga
Carga Horária: 180 Horas
Horário de Trabalho: 12-1820 2a6 630-1250S(15m (F180085A)
Estado: BA
Cidade: Salvador

Pré-requisitos
Formação: Ensino Médio – Completo

Enviar currículo