Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Loja abre vaga para Assistente em Camaçari; Envie seu currículo

O Vagas Bahia é um site que divulga oportunidades de emprego nas cidades da Bahia. Curta nossa página no facebook, siga nosso instagram parceiro. Ao acessar, verifique os requisitos e candidate-se no final da matéria. Confira essa nova oportunidade:

Assistente De Loja – Nike
R$ 1.100,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal). . Efetivo – CLT

Descrição
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping
Nível hierárquico: Assistente
Local de trabalho: Camaçari, BA

“ Se você tem um corpo, você é um atleta”. Pode parecer um exagero, mas não é. É verdade. Mesmo você, que não faz exercícios, sabe disso. Já se pratica qualquer atividade esportiva, sabe melhor do que ninguém que a afirmação é rigorosamente verdadeira. Seja como for, mais que uma simples frase, ela é a síntese da missão da NIKE que há mais de 30 anos produz não só artigos esportivos, mas também desejos.

A Nike faz mais do que vestuário e calçados para os melhores atletas do mundo. Nós somos um local para explorar seu potencial, superar seus limites e aumentar as fronteiras do que você acha que pode ser. Estamos procurando pessoas que possam crescer, pensar, sonhar e criar. Nós prosperamos em uma cultura que estimula a diversidade e recompensa a imaginação. Procuramos vencedores, líderes e visionários. A Nike é como um jogo desafiador e em constante evolução.
Na Nike, cada funcionário traz inspiração e inovação para o nosso negócio.
Descrição:
Nesta posição o profissional será responsável por manter o alto nível de atendimento aos clientes e organização de loja.
Ótimo salário + Premiação variável + VT, VR, A.M, Seguro de Vida e Previdência Privada.

Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais
Assistência médica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Enviar currículo

você pode gostar também