Lojas Guaibim abre vagas de emprego em Loja e Administrativo.

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Vagas de emprego: ACESSE

A Lojas Guaibim nasceu da visão empresarial do Sr. Ramiro Queiroz, que percebeu a oportunidade de proporcionar acesso ao crédito naquela época às classes “C” e “D”, para compra de móveis e eletrodomésticos.
.
As Lojas Guaibim se deu inicialmente na cidade de Valença. Em 2014, já tinham mais de 40 pontos de venda, abrangendo aRegião Metropolitana e Salvador nos principais Shoppings da cidade.;

A empresa também conta com um Centro de Distribuição, com 25.000 m². É a partir desse centro que os produtos são distribuídos para os mais de 150 municípios atendidos pela Rede.

O Centro Administrativo da Rede Lojas Guaibim e Casa & Fazenda está localizado, atualmente na Avenida ACM, no Ed. Empresarial Thomé de Souza, 24 andar em Salvador / BA.

.
Confira as vagas de emprego abertas para trabalhar em Salvador:

.
Agente Administrativo de Loja – Caixa

Atividades
Auxiliar nos processos de caixa (fechamento, abertura, recebimentos e pagamentos diversos), nos processos de concessão e recuperação de crédito (proceder às análises de histórico de clientes no sistema, executar o processo de renegociação de dívidas de clientes). Apoiar nos processos fiscais, departamento pessoal e/ou em qualquer outra atividade da unidade que se faça necessário apoio.

Requisitos
Ensino Médio completo.
Conhecimento no pacote Office básico.

Local
Salvador
Simões Filho
Lauro de Freitas
Dias D Avila – BA
Jequié

Vendedor (24 vagas)

Atividades

Atuar no atendimento diferenciado ao público de forma personalizada, de acordo com os procedimentos internos, buscando apresentar os produtos com foco no fechamento de vendas e fidelização do cliente. Sendo responsável pela organização e apresentação do ambiente, bem como pelo cuidado de todo equipamento vinculado a seção sob sua responsabilidade.
;
Requisitos
Ensino Médio completo.
Conhecimento no pacote Office básico.
;
Local
Salvador
Simões Filho
Lauro de Freitas
Dias D Avila – BA
Jequié

Estoquista

Atividades
Receber, conferir, armazenar, movimentar e expedir produtos da loja. Controlar a entrada de mercadorias, realizando conferência, verificando a logística interna, controlando o estoque através de lançamentos realizados pelo sistema. Emitir relatórios e notas fiscais.

Requisitos
Ensino Médio completo.
Conhecimento no pacote Office básico.

Local
Salvador
Simões Filho
Lauro de Freitas
Camaçari
Candeias
Jequié

Auxiliar de Serviços Gerais

Atividades
Realizar a limpeza e organização de todos os ambientes da loja em seus mínimos detalhes, zelando pela manutenção das boas condições de higiene. Garantir a disponibilidade dos materiais de limpeza, solicitando-os sempre que necessário, bem como, a utilização correta dos mesmos. Dar suporte na arrumação das seções da loja, mantendo o layout estabelecido e a disposição dos produtos.

Local
Simões Filho
Lauro de Freitas
Dias D Avila – BA
Jequié

Montador de Móveis

Atividades
Executar a montagem de móveis de forma eficiente e eficaz. Realizar os devidos ajustes e correções dos produtos, quando necessário. Cuidar dos produtos da loja para que não ocorram avarias e perdas.

Requisitos
Habilidade com montagem de todos os tipos de móveis

Local
Simões Filho
Lauro de Freitas
Dias D Avila – BA
Jequié

Auxiliar de Estoque

Atividades
Armazenar e condicionar os produtos recebidos proporcionando manuseio adequado, um ambiente organizado e de fácil circulação. Prestar auxílio ao estoquista nos lançamentos de entrada e saída de mercadorias no sistema, realizando atendimento aos clientes na entrega de produtos.

Requisitos
Ensino Médio completo.
Conhecimento pacote Office.
Local
Salvador
Simões Filho
Lauro de Freitas
Dias D Avila – BA
Jequié

Supervisor de Serviços

Atividades
Realizar análises comerciais de margens e precificação semanalmente, acompanhar o desempenho dos serviços,realizar a cobrança das metas através do contato com os gerentes de loja e regionais, elaborar campanhas, elaborar treinamentos para as lojas deficitárias, verificar se as orientações da empresa e o treinamento recebido estão sendo utilizados no campo de trabalho, providenciando treinamento para a equipe de vendas quando for constatado que existem falhas na venda e demonstração dos produtos, avaliar o conhecimento que a equipe de vendas tem dos produtos, suas características, benefícios e aplicações, providenciando complementação dos conhecimentos faltantes, construir planilhas de avaliação do período de venda, em conjunto com os resultados, assinalar os pontos a serem melhorados e elaborar um plano de ação, elaborar planilhas comparativas com análises de desempenho e conseqüente tomadas de ações para o crescimento do índice em busca das metas estipuladas, realizar a gestão sobre as atividades desenvolvidas pelos colaboradores do departamento.

Requisitos
Experiência em atuação com serviços ou como Gerente de Loja.
Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins.
Conhecimento intermediário no em Pacote Office, intermediário em Informática. Habilidade para elaborar e ministrar treinamento.

Local
Salvador

Gerente de Logística

Atividades
Negociação Planejamento e controle logístico. Cadeia de abastecimento, armazenagem e entrega. Coordenação e controle do ciclo de pedidos. Elaboração e controle de indicadores de fretes/distribuição, formação de cargas, custos de movimentação e armazenagem, distribuição entre outros. Liderança de Equipes. Elaboração de relatórios gerenciais Ministrar treinamentos. Entre outras atividades.

Local
Valença

Interessados devem cadastrar seu currículo no site da instituição (clique aqui).