Mercado Livre abre Programa para Jovem Aprendiz em Lauro de Freitas; Bolsa auxílio R$ 954,00

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

PROGRAMA MELI APRENDIZ – LAURO DE FREITAS-BA
BOLSA-AUXÍLIO: R$ 954.00

O Programa MELI Aprendiz irá contratar jovens para o Mercado Envios, unidade de negócios responsável por fornecer soluções logísticas para melhorar a experiência de milhões de vendedores e compradores que utilizam a nossa plataforma.

As responsabilidades dessa vaga são:
Atividades em Logística: Receber, embalar e etiquetar todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição; Garantir que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível; Verificar a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros e das embalagens, para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa; Propor maneiras de melhorar a operação do nosso centro de distribuição, contribuindo para otimizar a experiência dos nossos usuários.
Atividades em Administração: Dar o suporte necessário às atividades, processos e sistemas em uma das nossas áreas administrativas como treinamento, financeiro e RH; Realizar a gestão de planilhas, controles e reportes; Propor maneiras de melhorar a operação do nosso centro de distribuição, contribuindo para otimizar a produtividade da sua área.

Você preenche os requisitos abaixo?
Ensino médio cursando ou completo
De 18 a 22 anos completos
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 8h às 14h30
Residir em Lauro de Freitas-BA

GRADE HORÁRIA

Segunda-feira
Das 08:00 às 14:30

Terça-feira
Das 08:00 às 14:30

Quarta-feira
Das 08:00 às 14:30

Quinta-feira
Das 08:00 às 14:30

Sexta-feira
Das 08:00 às 14:30

BENEFÍCIOS
Fretado, Refeitório, Assistência Médica

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

INSCREVA-SE