Oportunidade! PAB Itaú localizada na Ford abre 02 vagas de emprego; envie seu currículo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

VAGA 1: AGENTE NEGÓCIOS PAB FORD CAMAÇARI (v1534693)
Código da vaga: v1534693
Nível hierárquico: Júnior/Trainee
Local: Camaçari / BA / BR
Data de expiração: 21 de Julho de 2017

VAGA 2: AGENTE NEGÓCIOS PAB CAMAÇARI PAB (v1534709)
Código da vaga: v1534709
Nível hierárquico: Júnior/Trainee
Local: Camaçari / BA / BR
Data de expiração: 21 de Julho de 2017

Atividade:
– Atender com rapidez e eficiência os clientes quando do pagamento de contas, depósitos, transferências, consultas a conta corrente e etc.;
– Entregar talões de cheques aos clientes;
– Preparar documentos e numerário para posterior processamento das áreas envolvidas;
– Atender a necessidade do cliente oferecendo produtos e serviços adequados;
– Apurar o tempo de fila nos PABs onde existe este controle;
– Direcionar/auxiliar clientes no autoatendimento divulgando as vantagens do canal e sua conveniência;
– Cadastrar nova senha de clientes;

– Venda de produtos e serviços;
– Assegurar as operações de manuseio e segurança de numerário (recepção do carro forte, planejamento de numerário, ocorrência de manutenção técnica (equipamentos do PAB);
– Administrar os caixas eletrônicos da agência (retirada de envelope CEI, solicitação de suprimentos e recolhimento de numerário, abastecer ATM, bateria de caixa (TCX);
– Efetuar a abertura e fechamento do centralizador do PAB que está lotado;
– Assegurar o atendimento ao cliente (ressarcimento, CCF, emissão de boleto (2ª via), recebimento do exterior, etc);
– Controlar e solicitar material de expediente;
– Acompanhamento da formalização dos produtos contratados sem duplo sim através de registro na ata de acompanhamento e formalização;
– Cadastrar e digitalizar abertura de contas;
– Contribuir para a excelência dos serviços de atendimento prestados aos clientes, oferecendo informações claras, precisas e transparentes, atendendo às solicitações de forma adequada e no prazo previamente estabelecido;
– Garantir a qualidade do atendimento telefônico e pessoal aos clientes estando sempre atualizado quanto às características dos produtos, serviços e políticas vigentes;
– Garantir a conformidade do processo de abertura de conta corrente atentando para a documentação apresentada e pela qualidade das informações prestadas pelo cliente;
– Interagir com a equipe do PAB trazendo uma forte parceria e maior efetividade na conquista e rentalização de novos clientes, buscando o cumprimento dos resultados esperados;
– Contribuir com o cumprimento das metas previamente estabelecidas para o PAB através da comercialização de produtos e serviços, abertura de conta corrente ou poupança, liberação e conclusão das operações de crédito dentro dos limites de alçada;
– Comunicar fatos extraordinários ou eventos ocasionados por falhas com o objetivo de corrigir e prevenir situaçoes que causam riscos a imagem ou perdas financeiras ao Banco;
– Executar os procedimentos de controles internos estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade;
– Autorizar transações no TCX através do cartão nível 2;
– Controlar inventário arquivar talões de cheques e cartões magnéticos;
– Recepcionar e processar pastas PJ;
– Controlar arquivo de entrega e expurgo dos cheques depositados e devolvidos;
– Preparar e recepcionar malote de remessa de cheques e documentos para o CPSA;
– Conferir assinaturas, preenchimento e integridade dos cheques e preparar e enviar os cheques devolvidos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Cadastrar currículo