Petrobras abre 734 vagas de Jovem Aprendiz; Inscreva-se

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Foram abertas, nesta segunda-feira (18.abr), as inscrições para o Programa Petrobras Jovem Aprendiz, com 734 vagas distribuídas em municípios de 14 estados e do Distrito Federal. O objetivo, segundo a estatal, é promover a inclusão social de jovens por meio de qualificação profissional, contribuindo para a inserção no mercado de trabalho.

“Os jovens aprendizes receberão aulas de capacitação e desenvolverão atividades de prática profissional no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e também farão visitas técnicas às instalações da Petrobras”, informou a empresa.

Há oportunidades de cursos profissionalizantes em áreas como Logística, Elétrica, Tecnologia da Informação, Linha de Produção, Programação Web, Hidráulica, Tubulação predial, Mecânica, entre outras, a depender da localidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os municípios contemplados pelo programa são Maceió (AL); Manaus (AM); Salvador (BA); Alagoinhas (BA); Fortaleza (CE); Brasília (DF); Vitória (ES); Juiz de Fora (MG); Três Lagoas (MS); Ipojuca (PE); Campo Largo (PR); Rio de Janeiro (RJ); Macaé (RJ); Duque de Caxias (RJ); São Gonçalo (RJ); Nova Iguaçu (RJ); Natal (RN); Canoas (RS); Aracaju (SE); São Paulo (SP); Paulínia (SP); Mauá (SP); Cubatão (SP); Santos (SP); São José dos Campos (SP).

Os aprovados no processo de recrutamento e seleção cumprirão jornada de aprendizagem de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, durante o período de 20 meses e terão direito a um salário-mínimo, além de outros benefícios como 13º salário, férias, vale-transporte e plano de previdência complementar opcional.

Requisitos
Para participar, é necessário ter, no ato de admissão, entre 14 anos e 22 anos e três meses completos. É preciso comprovar matrícula e frequência à escola, caso não haja concluído o Ensino Médio. O programa reserva vagas para pessoas com deficiência, para adolescentes egressos do trabalho infantil e para adolescentes em situação de acolhimento institucional. Faça sua inscrição, link abaixo!

Inscreva-se