Prefeitura abre inscrições para 90 vagas de estágio em Salvador

A Prefeitura de Salvador abriu 90 vagas de estágio no programa Agente de Empreendedorismo. As inscrições seguem até às 18h de quinta-feira (22) e podem ser feitas no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Os candidatos precisam ser estudantes de Administração ou Economia. Um dos pré-requisitos para participar da seleção é morar próximo ou nos bairros definidos pelo edital de seleção, que foi publicado na edição dos dias 15 a 19 de novembro do Diário Oficial do Município (DOM).

Ao todo, são 41 bairros ou localidades, entre eles: Liberdade, Cidade Baixa, Comércio, Fazenda Grande do Retiro, São Caetano, Boca do Rio, Brotas, Pernambués, Rio Sena, Sussuarana e Cajazeiras VIII e XI.

Os estagiários receberão bolsa de R$928, além do auxílio-transporte, para uma jornada de 30 horas semanais, de 7h às 13h (às segundas, quartas e sextas-feiras) e de 12h às 18h (às terças e quintas-feiras).

O processo seletivo será feito em duas etapas: prova discursiva e dinâmica de grupo. Data, local e horário da prova ainda serão definidos pela prefeitura. Essas informações serão publicados no DOM ou no site da Secretaria Municipal de Gestão (Semge).

Os candidatos que forem classificados, mas não forem aprovados por conta do número de vagas, vão entrar no cadastro de reserva. Os estudante que participaram do processo seletivo Agente de Empreendedorismo, no período de 17 de outubro a 11 de novembro, terão a inscrição aproveitada e farão apenas a prova dinâmica.

Faça sua inscrição, clique aqui!