Prefeitura de Camaçari abre processo seletivo para 272 vagas; Salário de 937,00 até 4.715,00

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Administração (Secad) lança, nesta terça-feira (29/8), dois editais (001 e 002/2017) de processo seletivo simplificado sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para contratação temporária de profissionais, como médicos para seis áreas de atuação, vigilantes e auxiliar de limpeza. No total, serão 272 vagas para ampla concorrência e pessoa com deficiência, com a finalidade de atender demanda de excepcional interesse público da Secretaria da Saúde (Sesau).

O edital 001/2017 é para os cargos de auxiliar de limpeza (109 vagas, sendo 103 para ampla concorrência e seis para pessoa com deficiência) e vigilante (96 vagas, sendo 91 para ampla concorrência e cinco para pessoa com deficiência), ambos com jornada semanal de 40 horas. A inscrição ocorre de 4 a 6 de setembro.

Já o processo 002/2017, é para os cargos de médico em quatro especialidades: psiquiatria (4 vagas); pneumologia (1), reumatologia (1), hematologia (1); além de 42 vagas para socorristas (sendo 39 para ampla concorrência e três para pessoa com deficiência) e 18 para médicos que atuarão no Programa de Saúde da Família (PSF), sendo 17 para ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência. Os cargos terão uma jornada semanal de 20 horas, e as inscrições ocorrem de 4 a 13 de setembro.

Para ambos os processos a seleção ocorrerá através de analise curricular, de natureza classificatória e eliminatória, além de entrevista, de natureza classificatória apenas. Os candidatos serão ainda submetidos a exames médicos pré-admissionais, de natureza eliminatória.

As remunerações dos cargos variam de R$ 937,00 para as funções de vigilantes e auxiliar de limpeza e de R$ 3.929,17 a 4.715,00 para os médicos.

A inscrição é gratuita e realizada através do Portal da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), onde estão publicados os dois editais, com demais informações a cerca do certame. Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos para participar do processo seletivo, como documentação obrigatória e requisitos básicos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No Diário Oficial do Município, de número 760, também estão publicas as minutas do processo seletivo simplificado.