Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura e IFBA oferecem vagas em cursos de capacitação para mulheres

O Vagas Bahia é um site que divulga oportunidades de emprego nas cidades da Bahia. Curta nossa página no facebook, siga nosso instagram parceiro. Ao acessar, verifique os requisitos e candidate-se no final da matéria. Confira essa nova oportunidade:

Prefeitura e IFBA oferecem vagas em cursos de capacitação para mulheres 1

No intuito de qualificar e dar oportunidade às mulheres do município, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), através da Coordenadoria de Atendimento Integral à Mulher, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Camaçari, abrem inscrições nesta terça-feira (27/8) para o programa de capacitação para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

As inscrições poderão ser feitas até a quinta-feira (29), das 9h às 15h, no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) Yolanda Pires, que está funcionando no térreo do prédio da Sedes, localizado na Avenida Eixo Urbano Central, nº 841, Centro (ao lado do CEMA, em frente à Escola Dom Pedro).

Ao todo, serão oferecidas 30 vagas nos cursos de cabeleireira, manicure, pedicure e maquiagem, através do Programa Federal Mulheres Mil, que visa a formação profissional e tecnológica, possibilitando às mulheres participantes o acesso à qualificação para o mercado de trabalho.

Vale ressaltar que as inscrições realizadas no CRAM Yolanda Pires serão exclusivamente para mulheres atendidas e/ou acompanhadas pelo centro de referência.

Documentos Necessários – Para realizar a inscrição, é necessário apresentar RG (Cópia e Original), CPF (Cópia e Original), Comprovante de Escolaridade (Cópia e Original) e Comprovante de Residência do município de Camaçari (Cópia e Original) – em caso de comprovantes de residência em nomes de terceiros, será necessário apresentação de declaração de próprio punho, assinadas pelo proprietário do imóvel e a candidata, comprovando o vínculo de moradia. O documento de comprovação de cadastro no CadÚnico também deve ser apresentado.

você pode gostar também