PwC Brasil abre 700 vagas para programa de trainee – Em Salvador tem vagas para estudantes de TI

 A PwC Brasil está com inscrições abertas para o Programa Nova Geração 2014 com vagas de trainees em 13 escritórios no país, incluindo o de Salvador. No total, são 700 vagas para Auditoria, Consultoria em Negócios e Consultoria Tributária e Societária, áreas em que a PwC presta serviço a empresas de diversos segmentos e portes.Para concorrer a uma das vagas, os estudantes devem cursar a partir do segundo ano de faculdade, a partir do terceiro ano para a área de Consultoria de Negócios, ou formados há no máximo dois anos. Os cursos requisitados são administração de empresas, ciências contábeis, ciências atuariais, direito, engenharias, estatística, sistemas de informação ou processamento de dados e tecnologia da informação. É exigido nível de inglês intermediário/avançado somente para o cargo de auditoria. O pré-requisito é inglês de nível básico e disponibilidade para trabalhar em tempo integral.

Depois da seleção dos currículos que atendam ao perfil solicitado, os candidatos passam por processo seletivo com etapas eliminatórias que envolvem testes online – realizados em março -, dinâmicas de grupo, vídeo chat, testes de inglês e entrevistas. Em julho, os aprovados serão admitidos e participarão de cursos de capacitação relacionados às áreas em que vão atuar e às políticas, normas de conduta e metodologias da PwC.

A PwC oferece programa de educação contínuo, acompanhando os cursos exigidos para qualificação profissional, planejamento progressivo de carreira e promoção por mérito, até os mais altos níveis da firma e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, reembolso da mensalidade do curso de graduação e de idiomas e inglês e-learning. Mais de 90% dos atuais sócios ingressaram na firma como trainees. As inscrições devem ser feitas no site www.pwc.com.br/novageracao.

 

 

 

As informações publicadas são de inteira responsabilidade do anunciante. O portal não é detentor das vagas.  Os anúncios das vagas são de autoria de pessoas (Empresas, Recrutadores, Anunciantes e Colaboradores) e apenas publicamos e divulgamos. Acontece também que muitas vezes a empresa exclui a conta de e-mail quando chega no dia limite de enviar currículos, e se caso não tem informando o prazo limite, foi porque a “pessoa” não enviou.