Resultado do cursinho Universidade para Todos é divulgado

A secretária da Educação do Estado divulgou a lista de classificados para o cursinho do Projeto Universidade Para Todos 2017, em Mata de São João. Ao todo, 100 alunos foram contemplados para participar das aulas preparatórias para o vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As matrículas serão realizadas na próxima segunda-feira (10), na Escola Municipal Maria Odília Vasconcelos, situada no Parque da Cidade – local e data onde acontece a aula inaugural do curso, prevista para 18h30. Para se matricular, é preciso apresentar cópia e original do CPF, RG, comprovante de residência, além do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Serão ofertadas aulas regulares, de segunda a sexta-feira, de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.

O curso oferece ainda material didático, fardamento e isenção da taxa de inscrição em processo seletivo das universidades estaduais aos alunos que apresentarem frequência igual ou superior a 75% das aulas ministradas.

Confira a lista Aqui