Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Senai abre processo seletivo para mulheres em Escola de Eletricistas

Inscrições vão até o dia 25 de agosto

O Vagas Bahia é um site que divulga oportunidades de emprego nas cidades da Bahia. Curta nossa página no facebook, siga nosso instagram parceiro. Ao acessar, verifique os requisitos e candidate-se no final da matéria. Confira essa nova oportunidade:
Senai abre processo seletivo para mulheres em Escola de Eletricistas 1
Foto: Mateus Pereira | GOVBA

A primeira Escola de Eletricistas para mulheres do norte e nordeste do país foi lançada nesta segunda-feira (19), em Salvador. A iniciativa abre inscrições para o Processo Seletivo para formação de novas turmas do Curso de capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica da Escola de Eletricistas, exclusivamente para mulheres.

O curso é gratuito e destinado para capacitação de mulheres da comunidade. Serão 100 vagas na unidade SENAI Dendezeiros, em Salvador. Ao final, as estudantes receberão certificado fornecido pelo Senai e serão inseridos no Banco de Talentos da Coelba para possíveis oportunidades de trabalho.

A ação é desenvolvida pela Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), a iniciativa tem parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran BA).

Processo seletivo

Para participar do processo é preciso atender aos seguintes requisitos: ser do sexo feminino; ter concluído o ensino médio; possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição para o processo seletivo.

O processo seletivo será constituído de 06 etapas de avaliação das candidatas, de caráter eliminatório e classificatório. As etapas são: inscrição online; Confirmação, presencial, da inscrição com apresentação de documentação comprobatória dos pré-requisitos; Prova Escrita; Avaliação psicológica; Avaliação prática, conforme Anexo II disponível no edital; Entrevista para avaliação do perfil técnico.

As inscrições estarão abertas até o dia 25 de agosto às 15 horas e deverão ser feitas exclusivamente por meio do site do Senai ou até atingir o número limite de 2000 inscritos por município.

você pode gostar também