TIM abre oportunidade para empreendedores na Bahia

TIM abre oportunidade para empreendedores na Bahia 1

A TIM está à procura de parceiros comerciais para ampliar a sua atuação com revendas e reforçar o atendimento aos clientes em sete estados da região Nordeste – Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. São oportunidades, não só nas capitais, mas para empreendedores que buscam inovar no setor de Telecomunicações e obter ótimos retornos de investimento em 24 meses. Na Bahia, o foco maior são as cidades de Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas e Juazeiro.

Os candidatos precisam ter perfil dinâmico e empreendedor, poder de negociar e influenciar, além de ser comunicativos, ter visão de negócio, foco no cliente e em resultados. É necessário possuir segundo grau completo e experiência na área de vendas, além de CNPJ ou disponibilidade para adquirí-lo.

Entre os benefícios oferecidos pela TIM estão o apoio ao desenvolvimento do negócio, programa de treinamento e reciclagem, visibilidade da marca e outras vantagens. A companhia não cobra royalties nem taxas de franquia. Os interessados em entrar no time de parceiros da TIM devem fazer contato através do e-mail [email protected]