Timenow abre vaga para Segurança do Trabalho e Assistente Administrativo em Camaçari
Técnico (a) em Segurança do Trabalho
Timenow Camaçari/BA – Temporário
Inscrições abertas até: 29/01/2022
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Acompanhamento e fiscalização em campo da execução de serviços pelas contratadas.
• Zelar pelas questões relativas a SSOMA, quando pertinente.
• Cumprir o Código de Conduta Ética estabelecido pela empresa.
• Dar assessoria técnica e soluções compartilhadas na área de segurança, higiene e saúde ocupacional conforme previsto na legislação em vigor.
• Apoiar os especialistas e as contratadas na prevenção de acidentes, subsidiando tecnicamente quanto a prevenção de acidentes do trabalho.
• Realizar interface com o setor de SSO dos clientes e apoio ao assistente administrativo referentes a integrações de colaboradores;
• Promover o DSS (Diálogo de Segurança e Saúde) junto as contratadas e time Timenow.
• Orientar os contratos em relação ao cumprimento da legislação aplicável;
• Dirimir dúvidas relativas às questões de SSO, tanto relativo ao Governança e Gestão como de procedimentos específicos do cliente;
• Orientar e apoiar os contratos na elaboração de PPRA e PCMSO;
Como requisito básico, você deve ter:
Curso técnico em segurança do trabalho obrigatório.
Experiência em obras industriais.
Morar em Camaçari e/ou cidades próximas.
Assistente Administrativo – Camaçari/BA
Timenow Camaçari/BA – Temporário
Inscrições abertas até: 29/01/2022
Profissional com as funções de executar tarefas administrativas diversas, ligadas à sua área de trabalho, tais como:
• Preparar relatórios
• Acompanhar processos administrativos
• Executar rotinas de apoio à Supervisão
• Desenvolver as tarefas administrativas de acordo com sua área de trabalho ou as que forem designadas pelo Superior imediato.
• Zelar pela confidencialidade de informações da Empresa a que tiver acesso em função de suas atividades
• Apoiar as áreas corporativas administrativas
• Zelar pelas questões relativas a SSOMA, quando pertinente
• Cumprir o Código de Conduta Ética estabelecido pela empresa
• Controle de notas fiscais do contrato, faturamento direto, medições, compra de insumos de rotina.
• Realizar a gestão do processo de contratação, mobilização e integração dos colaboradores da equipe e também das contratadas.
Como requisito básico, você deve ter:
Ter experiência como assistente administrativo na área de contratos de obras industriais.
Residir em Camaçari ou cidades próximas.
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