Tivia Soluções Inteligentes abre vaga para Helpdesk em Salvador

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Helpdesk
Tivia Soluções Inteligentes – Salvador, Bahia

Prestar suporte ao cliente/usuário, orientando-os na utilização de softwares, dentre outras atividades inerentes a função.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, orientá-los e treiná-los.
registrando e solucionando problemas conforme procedimentos/normas técnicas.
Manter-se atualizado quanto aos procedimentos operacionais, participar de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
Analisar criticamente os processos e propor melhorias quando necessário;
Interagir com outros colaboradores para resolução dos problemas, tratativa e acompanhamento das solicitações feitas pelo cliente.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Requisitos:
Nível Técnico ou Cursando Nível Superior na área de T.I.
Residir em Camaçari;
Redes de computadores;
Protocolo TCP/IP;

Conhecimentos Desejáveis:
RouterOS da Mikrotik;
Experiência em atendimento /Suporte Técnico ao cliente;

Remuneração:R$ 1.518,00
Benefícios:Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano de Carreira
Jornada: 44h semanais

Como se candidatar?

Enviar currículo para [email protected] ou participar do processo seletivo via Linkedin (Deixar currículo anexado em formato PDF).