TPC Logística Camaçari abre seleção para: Assistente Administrativo, RH, conferente e Téc. de segurança do trabalho

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Vagas de emprego: ACESSE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Executar serviços administrativos de apoio ao cliente relacionadas a faturamento e estoque de materiais.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar Pesagem inicial e final de veículos com produtos
Cadastrar veículos no sistema
Lançamentos de NF de retorno em sistema
Conferir produtos acabados destinados ao estoque bem como separar e disponibilizar os carregamentos para remessa ao cliente

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Conhecimento básico de Pacote Office

ASSISTENTE DE RH
Subsidiar, controlar, organizar e executar as atividades administrativas e de Gente e Gestão definidas pela gerência a fim de que possamos atender a operação

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Executar atividades dos processos de Gente e Gestão (seleção, admissão, controle de ponto e benefícios, demissão, homologação, preposto trabalhista.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio completo;
Pacote Office básico

CONFERENTE
Receber e conferir os produtos e verificar se a quantidade está correta, assim como a sua qualidade, com o objetivo de distribuir, embarcar ou vender.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Conferir entrada e saída de materiais.
Organizar e controlar estoque, separar e conferir
Conferir todos os produtos, mercadorias e peças produzidas na empresa antes de estocar ou liberar produtos
Operar equipamentos de movimentação e controle de materiais, como balanças, microcomputadores, terminais, operando-os com segurança e de forma eficiente

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo
Pacote Office Básico

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Apoio Técnico à Gestão, analisando as condições de trabalho de forma a garantir à integridade dos colaboradores e segurança dos processos operacionais

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
liberar EPI’S,
Responsabilizar-se tecnicamente, pela orientação quanto ao cumprimento do disposto nas NR aplicáveis às atividades executadas pela operação
Promover a realização de atividades de conscientização, educação e orientação dos trabalhadores para a prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais, tanto através de campanhas quanto de programas de duração permanente

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação técnica comprovada em Segurança do Trabalho, com certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC;
Conhecimento básico de informática (Pacote Office);
Curso de auditor interno de sistemas de gestão;
CNH Mínima B

Enviar currículo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | ASSISTENTE DE RH | CONFERENTE | TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO