Vaga de emprego para Assistente Comercial em Salvador
Assistente Comercial
Recepção e resposta aos pedidos de orçamentos. Atendimento das solicitações de envios de materiais para os clientes. Acompanhamento dos materiais utilizados nos procedimentos. Acompanhamento dos materiais que não foram utilizados nos procedimentos (e que devem ser retirados do cliente). Acompanhamento de orçamentos e negociações. Cobrança de autorizações para faturamentos. Acompanhamento de portais de convênios. Análise de oportunidades de negócios juntamente com o Comercial Externo. Análise de relatórios de pendências de faturamento.
REQUISITOS:
Formação de nível superior concluído ou em andamento.
Desejável experiência na função, preferencialmente no segmento de saúde.
Imprescindível habilidade com informática e sistemas operacionais.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
Capacidade de análise; Organização e pontualidade; Agilidade, dinamismo e proatividade; Foco, atenção aos detalhes; Trabalho em equipe
Local de Trabalho: Salvador/BA.
Benefícios: Salário R$ 1.947,14 + PL + Transporte + Alimentação + Plano de saúde + Seguro de vida + Auxílio educação infantil.
Jornada: 8h as 17h30, de segunda a quinta, sexta de 8h as 17h, com 1 hora de intervalo para almoço. Necessário flexibilidade de horários, caso necessário, no final do mês.