Vaga para Supervisor de Call Center (Lauro de Freitas)
Grupo no telegram: t.me/seligacamacari |
Vagas de emprego: ACESSE
Dados da Vaga | |
Área: | Comercial |
Ramo de atividade da empresa: | Educação |
Cidade/UF: | Lauro de Freitas/BA |
Número de vagas: | 3 |
Data de encerramento: | 30/09/2015 |
Requisitos e Preferência | |
Formação: | Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou áreas afins |
Área de Atuação: | Atendimento |
Descrição | |
Atividades: Acompanhamento inicial de novos operadores; Acompanhamento e treinamento continuado; Controle de escala de trabalho dos operadores; Monitoramento dos operadores/feedbacks; Agrupamento de operadores no sistema; Atendimento à gerencia; Atendimento as solicitações de novos parceiros. Pré Requisitos: Remuneração: Local de Trabalho: |
|
QUERO ME CANDIDATAR |