Alterdata Software abre 20 vagas para pessoas com deficiência

A Alterdata, uma das maiores empresas brasileiras desenvolvedoras de software do país, está com cerca de 20 vagas abertas para pessoas com deficiência. Há oportunidades para as áreas de operacional, comercial, administrativa e técnica, e o candidato poderá ser alocado em qualquer uma das filiais da empresa. “O nosso objetivo é encontrar pessoas que estejam de acordo com o perfil e os pré-requisitos das áreas. Assim, poderemos avaliar as particularidades da deficiência e adaptar os locais de acordo com a necessidade do novo funcionário. Estamos em busca de candidatos e não restringimos quanto ao tipo de deficiência”, afirma Letícia Selva, psicóloga organizacional da Alterdata Software, que complementa “A Matriz da Alterdata, em Teresópolis, foi construída pensando na sustentabilidade e acessibilidade, já sendo totalmente adaptada para receber pessoas com deficiência”.

Independente da vaga, os candidatos precisarão ter ensino médio completo ou superior cursando/completo. Apenas no primeiro trimestre deste ano foram cerca de 250 novos funcionários contratados em todo o Brasil. No momento, estão abertas outras 90 vagas em 13 estados, que também podem ser disputadas por candidatos com deficiência.

A empresa possui filiais em Manaus (AM), Belém (PA), Imperatriz (MA), Aracaju (SE), Fortaleza (CE),  Feira de Santana (BA), Itabuna (BA), Salvador (BA), Recife (PE), Teresina (PI), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Goiânia (GO),  Araraquara (SP), Bauru (SP), Santos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG),  Juiz de Fora (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Varginha (MG), Rio de Janeiro (RJ), Teresópolis (RJ), Cabo Frio (RJ), Petrópolis (RJ), Campos (RJ), Macaé (RJ),  Vitória (ES), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Porto Alegre (RS).

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes e a contratação é imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, 8 horas diárias. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site https://www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco.